Não, não. Não acordei com síndrome da madrasta malvada, nem tive surto de narcisimo. Foi mais uma dessas conversas eméssênicas com essa mulherada do Café...
Estávamos a discutir sabe-se lá o quê (como sempre) quando o assunto caiu na minha atul gripe. É eu tive mais um surto de gripe. E, pra variar, minha gripe é psicosomática e eu sei bem de onde vem. E fui explicar pras meninas o quê dos porquês. E daí veio o espelho. Ou melhor, o corpo espelho.
O Corpo espelho é um sistema que está em concordância com muito do que eu acredito: energias, chacras, magnetismo...
Ele afirma que qualquer doença e machucados nada mais são do que a concretização de desequilíbrios que ocorrem em âmbitos mais sutis do nosso ser. Assim, ele faz a relação dos chackras com aspectos da consciência e partes do corpo.
Ao analizar os desequilíbrios físicos e correlacioná-los com o devido aspecto da consciência, temos as ferramentas pra então mudar de atitude e obter a cura. Pra melhores e maiores explicações vai o site oficial.
E caso alguém esteja curioso o suficiente pra saber o que aconteceu comigo, eu só digo que é uma gripe que me atingiu principalmente a garganta (e como toda gripe um tanto do pulmão). A interpretação é pra quem quiser se aventurar! ;o)
Enjoy!
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008
Espelho, espelho meu
Postado por Adrenalina às 16:04
Marcadores: corpo espelho, cura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Hum.... Posso pedir ajuda aos Universitários? rs
Postar um comentário