quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Espelho, espelho meu

Não, não. Não acordei com síndrome da madrasta malvada, nem tive surto de narcisimo. Foi mais uma dessas conversas eméssênicas com essa mulherada do Café...

Estávamos a discutir sabe-se lá o quê (como sempre) quando o assunto caiu na minha atul gripe. É eu tive mais um surto de gripe. E, pra variar, minha gripe é psicosomática e eu sei bem de onde vem. E fui explicar pras meninas o quê dos porquês. E daí veio o espelho. Ou melhor, o corpo espelho.

O Corpo espelho é um sistema que está em concordância com muito do que eu acredito: energias, chacras, magnetismo...

Ele afirma que qualquer doença e machucados nada mais são do que a concretização de desequilíbrios que ocorrem em âmbitos mais sutis do nosso ser. Assim, ele faz a relação dos chackras com aspectos da consciência e partes do corpo.

Ao analizar os desequilíbrios físicos e correlacioná-los com o devido aspecto da consciência, temos as ferramentas pra então mudar de atitude e obter a cura. Pra melhores e maiores explicações vai o site oficial.

E caso alguém esteja curioso o suficiente pra saber o que aconteceu comigo, eu só digo que é uma gripe que me atingiu principalmente a garganta (e como toda gripe um tanto do pulmão). A interpretação é pra quem quiser se aventurar! ;o)

Enjoy!

1 comentários:

Flávia Kytanna disse...

Hum.... Posso pedir ajuda aos Universitários? rs